O vereador de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros (PV), reuniu-se na última semana com representantes das duas empresas de ônibus que operam na cidade, Joafra e Joalina. O encontro abordou a finalização do Projeto de Lei ‘Domingo é Meia’, de autoria do vereador, que garante meia passagem aos domingos para os usuários do sistema de transporte coletivo. Na reunião, o vereador expôs a minuta do projeto, que foi apresentado durante a audiência pública sobre mobilidade urbana solicitada pelo movimento ‘O Vale Acordou’. Os representantes das empresas – Eurico Júnior, Evanildo Manoel de Souza e Fernando Silva – foram receptivos ao projeto, mas indicaram ao vereador algumas questões para que possa ser aplicado sem prejuízos. Medeiros deve apresentar o projeto neste semestre. As informações são da assessoria do vereador.
Vereador de Juazeiro debate com representantes de empresas de ônibus meia passagem aos domingos
por Carlos Britto // 05 de agosto de 2013 às 15:30



Sentimentos de pesar aos familiares e amigos Jesus Ramos e que Deus o receba em outro plano de vida.