Empresa de Petrolina no ramo da construção civil ganha prêmio da Petrobras

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2013 às 14:17

CMUma empresa de Petrolina está se destacando nacionalmente e ganhando reconhecimento pelos serviços prestados no ramo da construção civil. Além de se tornar uma das pioneiras na área de drenagem agrícola, a CM Construções é uma das poucas da região que mantém parcerias com a Petrobras para a execução de pequenas obras.

A parceria deu tão certo que em junho deste ano a empresa recebeu o prêmio “Melhores Fornecedores de Bens e Serviços” da Petrobras. Criado em 1999, o concurso homenageia as empresas que mais se destacaram no ano anterior no bom atendimento à estatal, nas diversas fases do seu trabalho de exploração e produção de petróleo.

A CM Construções, que no próximo dia 8 completa 23 anos de fundação, tornou-se parceira da Petrobras em 1996, e a partir daí, foi plantada a semente para as grandes parcerias que, segundo os diretores, hoje representam o maior faturamento do negócio.

De acordo com os responsáveis pelo empreendimento, a empresa atua no Norte e Nordeste executando trabalhos como construção de rodovias, estruturas de obra de arte, barragens, obras de irrigação, pontes e viadutos, terraplenagem, pavimentação e sinalização de estradas e vias urbanas.

Empresa de Petrolina no ramo da construção civil ganha prêmio da Petrobras

  1. Eli disse:

    Realmente, conheço o trabalho desta empresa e vem fazendo muito pelo trabalho socioambiental na cidade de Petrolina, assim como arborização com plantas de mudas de nim na circunvizinhança. parabéns continuem assim.

    1. Fred disse:

      pelo que conheço do nordeste, essa é a empresa que realmente preza pela Qualidade. podemos ter orgulha dessa empresa em petrolina. Olinda/PE

      1. willfred disse:

        Na vida profissional não obtemos o que merecemos, mas sim o resultado da qualidade daquilo que concretizamos, somos mais que reconhecedor pela qualidade que esta empresa assegura.

  2. Vânia disse:

    Tive o prazer de trabalhar nesta empresa e sei que esse premio foi merecido! Parabéns a todos vocês que fazem a CM Contruções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *