Motorista com suspeita de embriaguez atropela e mata em Salgueiro (PE)

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2013 às 14:00

acidente salgueiroUm homem morreu atropelado na noite do último domingo (4) na BR-432, de acesso ao município de Salgueiro (PE), no Sertão Central.

A vítima é Everaldo José de Araújo Coelho, mais conhecido por ‘Seu Everaldo’. Ele era motorista da empresa Supramax.

Segundo informações de testemunhas, ele caminhava por volta das 18h, no acostamento da rodovia, próximo ao Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), quando foi atingido por um Chevrolet Celta.

O condutor do veículo, Airllan Cristian Barros, voltava de uma vaquejada e estaria sob efeito de bebida alcoólica. Seu Everaldo morreu na hora. O corpo do motorista foi velado no Serviço de Assistência Funeral (SAF) durante a manhã e o sepultamento ocorrerá em Petrolina, no final da tarde de hoje, onde reside a família da vítima. (foto/divulgação)

Motorista com suspeita de embriaguez atropela e mata em Salgueiro (PE)

  1. Aleilson disse:

    É por essas e muitas outras que sou a favor da lei seca. Isso porque a pena já é pesada, imagina se não tivesse pena nenhuma. Muita irresponsabilidade desse cara. O povo é tão ignorante ao ponto de colocar DINHEIRO acima da vida. “Ah, mas a lei seca persegue o cidadão, não posso tomar ao menos um copo de cerveja…” Taí o resultado do direito de beber e dirigir, alguém bebe somente um copo de cerveja??? Essa limitação radical imposta já é justamente para ninguém beber álcool nenhum.
    Lei seca tá bom é de se tornar cada vez mais pesada. Duvido que alguém que seja contra não mude de opinião após perder um familiar por culpa de um motorista bêbado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *