A nova ‘bola fora’ do governista Elismar

por Carlos Britto // 05 de agosto de 2013 às 12:43

1000519_410215909087314_1710803259_nO vereador e líder do Governo Lóssio na Casa Plínio Amorim, Elismar Gonçalves (PMDB), precisa melhorar sua assessoria. Urgentemente.

Ele publicou em sua página do Facebook uma foto (com o título ‘Elismar coloca a mão na massa’), na qual aparece sentado, fazendo cadastro de beneficiários do programa ‘Minha Casa, Minha Vida.

Além do ato parecer oportunista, o vereador pode ser acusado de usar a máquina pública para conseguir alguns apoios. Pode também ser acusado pelos colegas, principalmente de oposição, de ter “certas vantagens pesssoais”.

Mas o certo mesmo é que vereador tem que fiscalizar o Executivo e apresentar propostas que melhorem a vida das pessoas. Pelo menos essa deveria ser a missão de Elismar,que foi respaldado por mais de 2,6 mil petrolinenses no pleito passado.

A nova ‘bola fora’ do governista Elismar

  1. Snoop disse:

    Disse e repito: é um brincalhão!

    1. Pedro Henrique disse:

      Duvido que alguém aqui entende de lei eleitoral, portanto, antes de vomitar tanta agressão e bobagem contra o vereador reflitam.

      Não sou eleitor do vereador, nem parente e nem amigo dele. Mas vou esclarecer umas coisas.

      Primeiro, o vereador não é presidente da Câmara, nem secretário, não tem nenhum cargo administrativo, portanto não tem como acusá-lo de uso da máquina pública, pois o mesmo é um mero vereador que abriu mão do conforto de seu lar para trabalhar, de forma gratuita, nos serviços de inscrição do Minha Casa Minha Vida.

      Segundo, não tem como acusá-lo de propaganda eleitoral antecipada pois não se ver na foto ele usando qualquer adesivo, ou outro meio de propaganda, alusivo ao seu nome ou ao seu número de candidato, ou de seu partido, nada se ver que possa supor que o parlamentar está cooptando votos de eleitores no momento da inscrição.

      Dito isso tudo, não vejo porque tanta suspeita contra o vereador Elismar se ele, em tese, não está fazendo nada de errado.

      “Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”.

      1. PEDRO JUNIOR disse:

        Gostaria de ver essa disponibilidade do nobre vereador no Hospital de Traumas, na limpeza do Parque Josefa Coelho entre outras serviços solidário. O pio cego é aquele que não quer enxergar.

  2. ccr disse:

    PARECE MESMO É QUE ELE ESTÁ BRINCANDO COM A JUSTIÇA ELEITORAL BRASILEIRA,
    NÃO É PRA MENOS, DEPOIS DE TUDO O QUE ACONTECEU. IMAGINEM COMO SERÁ AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, INFELIZMENTE PARA PETROLINA!!!
    A JUSTIÇA ESTÁ DESACREDITADA!!!

  3. ticão disse:

    Palhaço!!!

  4. pingo lingo disse:

    Isso é uma vergonha…

  5. Pedro Souza disse:

    Elismar,
    Entendo que vc seja da base do prefeito. Agora, se apresentar com “espertezas” políticas me decepciona. A classe política precisa de pessoas sérias, comprometidas com a população. Pare com suas estratégias e maquiagens. Depois de tudo que aconteceu, vc está no lucro rapaz.
    Respeito ao povo. Respeito!

  6. José Alberto disse:

    PARABÉNS PREFEITO! EXCELENTE ESCOLHA. ISSO SIM QUE É TRABALHAR PARA O BEM E FELICIDADE GERAL DA NAÇÃO!!!!!!!!
    Esta é acara do governo Lossio, brincando com as pessoas, ao invés de cuidar! Pois se o Vereador estava ai “botando a mão na massa” deve estar tendo algum proveito? Dá taé pra dizer que levará serta vantagem no sorteio, pois se ele asta ai, alguma coisa tem. Onde a fumaça há fogo.
    Isto não é serviço pra um vereador, você deveria era fiscalizar co processo de sorteio, das casas uqe depois de uma dessa, coloca todo processo em xeque.
    Cadê o ministério Público? Cadê a oposição?

  7. Sem Dono disse:

    hummmmmm, bestinha, tem peninha, iruuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

  8. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    ELES ESTÃO SE LIXANDO PRA OPINIÃO PÚBLICA,PORQUE O POVO BATE DEPOIS O POVO OS REELEGE,É ASSIM QUE FUNCIONA.
    A política e os políticos estão envolvidos em todas as ações da nossa vida. Só melhoramos a nossa vida através da política. Só os eleitos é que poderão melhorar ou piorar: o transporte público,o sistema educacional, a saúde pública. Só através do voto é que podemos tirar as chaves do cofres públicos para o bem da população.
    A política exerce poder sobre a vida das pessoas. Mas nem todos sabem do importante papel no ato de votar, que depois de exercido não poderá ser apagado. O mundo da política renasce sempre a cada eleição e não é mais do que uma paixão ilusória ou soma das ações egoístas da verdade individualizada ou mesmo um ato de civismo.

  9. Osvaldo disse:

    Posi todo mundo tem razao mas ele foi ajudar e os outros vereadores estavam de férias.

  10. FAS disse:

    Esse devia ter vergonha na cara, é mesmo a cara do Prefeito sempre gozando com a cara dos babacas que votaram nele. Além de se aproveitando da boa vontade do povo. Será que ele não prometeu casa para esses pobres coitados que dormiram nas filas esse cidadão é …..

    1. 171 ! será possível srs juízes do eleitoral? e promotor do eleitoral/ ?e alguém???????? nem sei a quem mandar tomar providencias….

      vergonha de trabalhar com erário público, obtendo vantagem!

      Não é possível”! todos os comentários acime já falam tudo!
      Queremos providencia!

  11. Felix Rocha disse:

    assim é fácil…..quero ver vc ser voluntário no trauma!

  12. pppuy disse:

    É QUE ELE NÃO TEM ACESSOR TODO MUNDO SABE DISSO MAIS FRACO QUE CALDO DE BATATA,MAIS É MUITO MELHOR QUE TODOS VEREADORES ESTIVESEM AJUDANDO O POVO AFAZER O CADASTRAMENTO SEM SABER QUEM DE ACORDO COM A ORDEM DE CHEGADA, PELO MENOS O POVO ESTAVA VENDO, QUEM ARISCA A ME DIZER POR É QUE O SECRETÁRIO DE HABITAÇÃO FOI ELEITO, A COISA É TÃO BOA QUE ELE DEICHOU DE GANHAR 12.0000,00, COMO VEREADOR PARA IR GANHAR SÓ 8.000.00, COMO SECRETÁRIO, A DIFERÊNCIA DA PERDA SERÁ QUE ELE VAI TIRAR A ONDE OU ELE É BEM BONZINHO, NÃO FAZ, QUESTÃO DO QUE FICA FALTANDO.

  13. Glauquer disse:

    Todos os cadastro feito por Elismar vai ser aprovado? Já pensou como pegaria mal para o senhor? Quem são seus assessores? Se cuida cara tu é do bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *