A ex-senadora Marina Silva afirmou neste sábado (12) que ficou feliz com o resultado do Datafolha pelo fato de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, seu colega no PSB, ter dobrado as intenções de voto. De acordo com o instituto, Campos foi a 15% num dos cenários, ante 8% na pesquisa de agosto. “Fiquei feliz de ver que o Eduardo dobrou a sua intenção de votos. Isso me deixou muito feliz porque foi apenas uma semana (após a filiação de Marina ao PSB)“, disse ela em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), onde dará uma palestra. Marina não quis falar sobre os fatos de ela estar à frente de Eduardo em outros cenários da pesquisa, com 28% e 29%, […]
Marina comemora crescimento de Eduardo
por Carlos Britto // 13 de outubro de 2013 às 07:00



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.