Marina comemora crescimento de Eduardo

por Carlos Britto // 13 de outubro de 2013 às 07:00

dilma-eduardo-marina-e-aecioA ex-senadora Marina Silva afirmou neste sábado (12) que ficou feliz com o resultado do Datafolha pelo fato de o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, seu colega no PSB, ter dobrado as intenções de voto. De acordo com o instituto, Campos foi a 15% num dos cenários, ante 8% na pesquisa de agosto.

Fiquei feliz de ver que o Eduardo dobrou a sua intenção de votos. Isso me deixou muito feliz porque foi apenas uma semana (após a filiação de Marina ao PSB)“, disse ela em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo), onde dará uma palestra.

Marina não quis falar sobre os fatos de ela estar à frente de Eduardo em outros cenários da pesquisa, com 28% e 29%, e de levar a decisão para o segundo turno, de acordo com o Datafolha.

Nos cenários com Eduardo, porém, a presidente Dilma Rousseff venceria no primeiro turno. A ex-senadora afirmou que não se vê como ameaça ao governador no PSB, pois está à frente dele nas pesquisas. “Nós estamos quebrando essa lógica perversa e debatendo programa, debatendo ideias, buscando melhorar a qualidade da política”, disse. (Folha Online)

Marina comemora crescimento de Eduardo

  1. J Irlandio disse:

    Assim os outros também devem comemorar porque todos cresceram com sua desistência como era esperado 7 pra um 7 pra outro e 8 pra outro, é logico que seus votos tinha que ir pra alguém né? a,intenção de voto que Maria tinha antes de desistir, não podia evaporar, Agora se ela tivesse transferido pelo menos a metade de seus 22% pra Dudu aí sim, podia comemorar. No final ficou bom pra Dilma porque eliminou uma forte concorrente, Marina tinha 41 na simulação de segundo turno e Eduardo tem 28 na mesma simulação, então Eduardo terá que crescer 13 pontos pra chegar aonde marina já estava hoje certo? Então ela ta comemorando o que? Na verdade quem ta comemorando é Dilma.

  2. Marivaldo disse:

    A qualidade na política será dada por nós eleitores quando acabarem com as coligações e os partidos disputarem individualmente entre eles. E também mudarem as eleições de voto obrigatório, para facultativo para todos eleitores. Com isso, as disputas para ganhar votos será melhor concorrida e ao invés de crescer a quantidade de partidos, ficarão os partidos que obtiverem êxitos por apresentarem qualidades em seus políticos, ideais, éticas, serviços prestados e propostas!

  3. Rafael disse:

    Pense num crescimento para comemorar!!! ô povo véi besta!!!! Tão achando que vão mesmo derrotar Dilma!!! Acho melhor dudu tentar para senador em PE, pelo menos para não ficar desempregado!!! Quem sabe ele ganha para senador!!!!

    Pelo que posso ver Dilma irá se reeleger e ainda elegerá seu sucessor!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários