Funcionários da Viva Petrolina param, conversam e voltam ao trabalho

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2013 às 07:00

onibus viva petrolinaFuncionários da empresa Viva Petrolina amanheceram nesta terça-feira (5) de braços cruzados.

Segundo informações, a greve da categoria iniciou-se nas primeiras horas de hoje, pegando de surpresa os usuários do transporte coletivo, já que o movimento não teria sido previamente informado.

Os funcionários buscam, entre outras coisas, melhores condições de trabalho. A diretoria da Viva informa que ela mesma decidiu chamar os funcionários para uma conversa. Tudo esclarecido, os ônibus voltaram a circular normalmente. (Com informações do programa ‘Bom Dia Vale’/Rádio Jornal)

Funcionários da Viva Petrolina param, conversam e voltam ao trabalho

  1. Avant la Lettre disse:

    Acho o seguinte: se ela não tem condições técnicas nem financeiras de operar na cidade, deveria fechar. Acredito haver alguma grande empresa do país interessada em uma cidade com uma população estimada em 300 mil habitantes e que há muito encontra-se insatisfeita com a péssima prestação de serviços por parte das empresas de transporte coletivo que circulam pela cidade.
    Essa história de que o movimento acabou, tenho certeza de que, se voltarem hoje, muito em breve vão tornar a paralisar suas atividades. Portanto, está na hora de a Casa Legislativa tomar alguma posição ou mesmo essa maltrapilha e inoperante EPTTC.

    1. João José disse:

      Era para ser uma greve política, aí os funcionários voltaram atrás, com certeza tem algum político da oposição instigando esse pessoal para fazer greve, para tumultuar a cidade e tentar jogar a população contra o prefeito Júlio Lóssio. Tenho ódio de politiqueiros e politicagem.

  2. MARCOS PAULINO (EX. FUNCIONÁRIO DA VALE DO SOL) disse:

    ISSO É UMA VERGONHA PARA PETROLINA, ESSA EMPRESA CHEGOU A POUCO TEMPO EM NOSSA CIDADE E JÁ É CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES.EXEMPLO PASSADO DAS EMPRESAS;”MENINA MORENA E VALE DO SOL” QUE DEIXOU O MAIOR ROMBO EM DIVIDAS NA CIDADE.SE A JUSTIÇA EM PETROLINA ESTIVESSE DO LADO DO TRABALHADOR, ESSA EMPRESA NEM OPERAVA EM NOSSA CIDADE ACORDAR AUTORIDADES E AJUDAR ESSES PAIS DE FAMILIAS QUE LUTAM PELOS SEUS DIREITOS.

  3. ludimila disse:

    Não existe justiça do lado dos trabalhadores, como é que pode se a cidade inteira reclama dessa empresa ,por que é que ela continua operando na cidade????bvb

  4. Marivaldo disse:

    Essa greve deve entrar para o Guinness Book como a mais rápida!
    (Fico maginando como foi a negociação: *voltem a trabalhar agora, senão rua!*)

  5. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE A VIVA TERIA QUE DAR DE PRESENTE PARA PETROLINA 10 ÔNIBUS ZERO:
    OS PETROLINENSES TEM BOA MEMORIA.

  6. Até quando?! disse:

    Normalmente circulam?1! Pelo menos os ônibus do João de Deus não, moro no Quati e utilizo infelizmente desta linha, porque a outra linha que circula por la também Jardim Amazonas , faz um percurso de uma hora , mas que se atrasa tambem , o que faz todos optarem pela a linha João de Deus ! Ontem e Hoje estão passando com mais de 1h de atraso e quando passam , passa 3 ônibus, todo dia , um atrás do outro ! O que é um absurdo, pois a gente se atrasa no trabalho ou então ainda tem que pagar mototáxi para não ficar prejudicada. Se eles querem pressionar a empresa , uma vez que estão no direito , então pare de uma vez e faça greve , pelo menos a gente tem a certeza de que eles não vão passar e assim procurar outros meios para se chegar ao local pretendido. A gente paga pelo serviço e ainda é prejudicado .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários