Governistas evitam pedido de vistas de Cancão a projetos de Lóssio e Osório acata “manobra”

por Carlos Britto // 05 de novembro de 2013 às 11:38

ronaldo cancãoDois projetos de lei enviados pelo prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, estão dando o que falar na sessão desta terça-feira (5) na Casa Plínio, e já tiraram do sério os vereadores da bancada de oposição.

Pelos projetos, Lóssio pede autorização ao Legislativo para abertura de crédito especial, de mais de R$ R$ 15 milhões – recursos destinados à construção de equipamentos públicos na cidade.

A celeuma começou depois que o líder oposicionista, Ronaldo Cancão, teria dito nos corredores da Casa que pediria vistas aos projetos. Caso isso acontecesse, ambos seriam retirados de pauta.

Diante disso, os governistas mudaram o formato dos projetos para “urgência urgentíssima”, evitando assim o pedido de vistas.

Embora não seja permitida pelo Regimento Interno, a “manobra” foi aceita pelo presidente da Casa, vereador Osório Siqueira (PSB), que colocou os projetos em pauta. Ambos devem ser votados daqui a pouco.

Governistas evitam pedido de vistas de Cancão a projetos de Lóssio e Osório acata “manobra”

  1. Jose Irlandio disse:

    Pra que urgência urgentíssima drve ser pra comerem logo esse 15 mi e a população que se f…

  2. desacreditado disse:

    Se esse cancão fizesse o quanto ele grita na câmara, trabalharia muito. Meu amigo seja vereador para o povo e não para Fernando como você. Se tiver projeto ruim ou errado de Júlio proteste, se for bom para população dê apoio. Vereador de padrinho só pra ser oposição não queremos, nem que seja Júlio o prefeito ou qualquer outro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários