O idoso de 84 anos que se perdeu no bairro Dom Avelar, zona norte de Petrolina, ao sair para comprar cigarros, já está em casa. A informação foi repassada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil (PC), no bairro Ouro Preto, zona oeste da cidade. Francisco Duarte de Lima veio do Ceará para visitar duas netas no Dom Avelar. Policiais do Ouro Preto foram informados do fato e levaram o idoso para a delegacia, divulgando dados do mesmo pelas redes sociais e repassando-os aos veículos de comunicação locais.
Idoso que se perdeu no bairro Dom Avelar já foi encontrado e está em casa
por Carlos Britto // 26 de dezembro de 2013 às 19:01



Espero quê não tenha peixada no anterior fiz eu com 57 anos fiquei fora e outro tem peixada 59 anos…