O presidente da Câmara de Vereadores de Petrolina, Osório Siqueira (PSB), hoje vai deixar de ser chamado de presidente.Vai ser chamado de prefeito, ao menos, por dois meses. Osório já experimentou essa interinidade, mas nunca por tanto tempo. O vereador “dos projetos” tem dito a amigos que dessa vez quer marcar o seu nome na história administrativa da cidade. São muitos os seu desafios: Tem amigos nas duas maiores correntes políticas de Petrolina e não quer ser tachado de subserviente. Não será fácil administrar essa bola dividida: O povo do prefeito licenciado, Julio Lossio (PMDB), vai querer manter os benefícios e que tudo fique como está. O grupo do ex-ministro Fernando Bezerra gostaria mesmo era que Osório chutasse o pau da barraca, […]
Osório Siqueira: Um prefeito na hora da verdade
por Carlos Britto // 11 de julho de 2014 às 08:20



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.