Em Floresta (PE), Sertão de Itaparica, a prefeita Rorró Maniçoba deu a largada para seu projeto de reeleição neste ano. Ela se filiou, na tarde de ontem (25), ao Partido Progressistas (PP), em evento realizado na sede estadual da legenda, no Recife (PE). Ela foi recebida pelo deputado federal e presidente do PP em Pernambuco, Eduardo da Fonte. “É o fortalecimento das mulheres na política. Rorró, que é o exemplo de prefeita não só para o Estado de Pernambuco, mas também para o Brasil, hoje se filia ao Progressistas para disputar sua quarta eleição como prefeita da nossa querida Floresta”, destacou Eduardo. Rorró fez história na cidade, sendo a primeira mulher a ocupar o mais alto cargo executivo em Floresta, […]
Floresta: Em nova legenda, Rorró inicia largada para buscar reeleição
por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 09:00



Bom dia,não só na entradas dos camarotes,mas uma desorganiu geral.pois na outra entrada não foi diferente,muita gente aglomeradas,as grades q…