Ação policial prende em cidade de MG suspeitos de latrocínio na BA

por Carlos Britto // 26 de março de 2024 às 07:25

Foto: PRF/reprodução

Uma ação em parceria entre as polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar, além do Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG), prendeu na manhã do último sábado (23) em Salinas (MG) dois homens suspeitos de latrocínio no estado da Bahia. Após receberem denúncia acerca de furto de combustível num posto da cidade mineira, os PRFs deram ordem de parada ao veículo Nissan Frontier, de cor branca, ocupado por dois homens. A ordem foi desobedecida e se iniciou, então, uma perseguição à picape.

Os suspeitos, de 18 e 20 anos, somente pararam o carro após envolverem-se em um acidente, tentando, ainda, evadir do local para a vegetação na área lindeira.

Um deles foi preso logo em seguida, a cerca de 1 km do acidente, na BR-251. O outro homem foi encontrado por policiais e bombeiros militares, em um salão tentando cortar o cabelo, na Avenida Antônio Carlos, em Salinas.

Diante dos fatos e mediante informações recebidas, foi constatado os crimes de latrocínio, furto de combustível, desobediência e direção perigosa. Os dois suspeitos foram encaminhados para Polícia Civil em Taiobeiras (MG).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Ciclo da extorsão isso sim, bebidas superfaturadas, espaços superfaturados, atrações superfaturadas, até o estacionamento custa os olhos da cara, numa…