A Avenida da Integração, no trecho localizado próximo ao posto de combustível Ipê, enfrenta um problema que afeta a qualidade de vida dos moradores e comerciantes da região: o esgoto a céu aberto. Moradores relatam que o mau cheiro é tão intenso que invade as casas e estabelecimentos comerciais, tornando o ambiente insalubre. Um dos comerciantes, dono de uma barbearia, denunciou a situação, mas, até o momento, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) ainda não resolveu o problema. O esgoto estourou no início da rua, prejudicando toda a extensão da via. De acordo com o relato, quando a Compesa é acionada, a limpeza é feita apenas em um ponto, mas os populares afirmam ser necessário um trabalho mais amplo para […]
Comerciantes reclamam de esgoto escorrendo em trecho da Integração; Compesa responde
por Carlos Britto // 27 de março de 2024 às 16:00



Bom dia,não só na entradas dos camarotes,mas uma desorganiu geral.pois na outra entrada não foi diferente,muita gente aglomeradas,as grades q…