Por muito pouco o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (Agir 36), não retomou a força que perdeu após a derrota do seu candidato a prefeito, Edinaldo Lima, para Miguel Coelho (UB) em 2016. Primeiro suplente de senador na chapa da candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), Lossio ganharia destaque se Marília tivesse sido eleita no último dia 30 de outubro. E mais: esse capital político perdido nas urnas também seria retomado caso seu primogênito Julio Lossio Filho (SD) conquistasse uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Mas não deu nem uma coisa, nem outra. Agora, a estratégia de Lossio e seu grupo se volta à eleição municipal de 2024, quando baterá de frente, mais uma vez, com […]
Lossio em busca do capital político perdido
por Carlos Britto // 03 de novembro de 2022 às 12:10



Isso a Record não mostra!