Transforma Petrolina abre inscrições para novos voluntários

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2022 às 10:22

Foto: Ayrton Latapiat/Ascom PMP divulgação

A plataforma do Transforma Petrolina abriu, no início desta semana, dezenas de vagas para quem deseja realizar serviço voluntário em ações na cidade. O programa seleciona profissionais da área da saúde, como técnicos de enfermagem, enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, médicos e psiquiatras para atuarem no ‘Momento Saúde’, que será realizado pela ONG Anjos da Esperança, no dia 12 de novembro, na Escola Municipal Santa Terezinha, Bairro Dom Avelar (zona norte).

Já os voluntários que desejam  participar de uma ação que atende pessoas em situação de rua, realizada pela Associação Beneficente Aliança do Bem PNZ, devem se inscrever em uma das quatro áreas disponíveis nas seguintes plataformas: logística, motorista, videomaker ou músico. A programação conta com entrega de alimento, ração para pets e momento musical, e acontecerá também no dia 12, às 18h10.

Os interessados devem fazer o cadastro na plataforma do Transforma Petrolina, aguardar validação da inscrição e comparecer para o trabalho voluntário no dia da ação. De acordo com a coordenadora voluntária do Transforma, Alinne Durando, o objetivo das vagas é conectar pessoas. “Somos uma ponte e estamos entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda. Nosso propósito é que, através do voluntariado, a cultura do bem ganhe cada vez mais força“, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.