Lossio em busca do capital político perdido

por Carlos Britto // 03 de novembro de 2022 às 12:10

Foto: divulgação

Por muito pouco o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio (Agir 36), não retomou a força que perdeu após a derrota do seu candidato a prefeito, Edinaldo Lima, para Miguel Coelho (UB) em 2016. Primeiro suplente de senador na chapa da candidata a governadora de Pernambuco, Marília Arraes (SD), Lossio ganharia destaque se Marília tivesse sido eleita no último dia 30 de outubro.

E mais: esse capital político perdido nas urnas também seria retomado caso seu primogênito Julio Lossio Filho (SD) conquistasse uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Mas não deu nem uma coisa, nem outra.

Agora, a estratégia de Lossio e seu grupo se volta à eleição municipal de 2024, quando baterá de frente, mais uma vez, com o grupo liderado pelo senador Fernando Bezerra Coelho (MDB). Nas duas vezes em que governou Petrolina, Lossio fez história ao derrotar seu rival político, o qual tinha como aliado ninguém menos que o então governador Eduardo Campos. Os tempos são outros, mas a disposição do ex-prefeito parece ser a mesma.

Lossio em busca do capital político perdido

  1. Daniel Torres disse:

    Tem político que igual a cururú, é chutado da porta de casa e ele volta. Esse não vai para lugar nenhum, o resultado nas urnas agora em 2022 mostrou isso

  2. Joelson Ribeiro de Souza disse:

    Eita dr. Júlio não adiantou colocar seu filho para ser seu sucessor só passou raiva..o moleque não decolou na política kkk o cara só tem discurso pronto!

  3. PETROLINA CADA VEZ PERDENDO A FORÇA DESSE TRIO: JULIO, ODACY, GUILHERME E GONZAGA, O POVO CADA VEZ MAIS SE DISTANCIA DESSES POLITICOS QUE SAIRAM COM UMA GRANDE DERROTA. ISSO SIGNIFICA QUE O GRUPO DE MIGUEL E SIMÃO VÃO GANHAR POR W.O

  4. A verdade disse:

    2 candidatos a prefeito que eu não votaria de jeito nenhum: Júlio Lóssio e Guilherme Coelho.

  5. José Pedro Quirino disse:

    Tomara que o Dr Julio Lóssio volte ao poder. Só temos caminhão de coleta de lixo e praça para prática de esportes(que já está abandonada) no Povoado de Pau Ferro por conta dele.

  6. Antonio Marreco disse:

    Vixe, primeiro suplente de senador….. é ter esperança de assumir e aí estará ressuscitado politicamente, inclusive, brigando por Codevasf e outras boquinhas.

  7. Maguim disse:

    Um excelente nome… Mas PETROLINA prefere casas alugadas pra postinho do que AMEs com estrutura de hospital!

    Viva a força política!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.