Durante o feriado da Semana Santa, a Unidade de Pronto-Atendimento de Juazeiro (UPA) terá a equipe médica e de enfermagem reforçada. A estratégia da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde (Sesau) visa dar mais celeridade aos atendimentos realizados na unidade. O reforço da equipe inicia nesta quinta-feira (6) e segue até domingo (9). “A nossa equipe da UPA contará com mais um colega médico e também mais um profissional de enfermagem, para dar ainda mais qualidade e otimizar o fluxo desse atendimento. Considerando também o período em que existem restrições nas Unidades Básicas de Saúde, mantemos o nosso compromisso com os usuários e seguimos tentando melhorar os atendimento de saúde no município de Juazeiro, humanizando e trazendo mais […]
Equipe da UPA Juazeiro recebe reforço para feriado da Semana Santa
por Carlos Britto // 06 de abril de 2023 às 08:52



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…