Majoritário em Salgueiro (PE), Sertão Central, nas eleições 2022, a assessoria de Gonzaga Patriota continua sustentando que ele tem chance de voltar a exercer mandato na Câmara dos Deputados. Ele ficou na primeira suplência do PSB para o cargo de deputado federal e pode reassumir mandato com a aposentadoria de Teresa Duere, no Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE). Isso porque a vaga deixada por Teresa provavelmente será assumida pelo deputado Guilherme Uchoa Jr, um dos eleitos pelo PSB no ano passado. Gonzaga segue em plena atividade pública. Na recente Marcha dos Prefeitos, em Brasília, entregou emendas destinadas a municípios de Pernambuco e instituições de Saúde, em 2022. Recentemente o parlamentar disse que não se aposentaria agora da […]
Gonzaga agora quer ser senador
por Carlos Britto // 09 de abril de 2023 às 09:34



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…