Superintendentes e diretores de todas as áreas e unidades que compõem a rede municipal de saúde de Juazeiro (BA) encontraram-se ontem (10) com o secretário municipal de Saúde, Allan Jones, para uma avaliação dos resultados das ações dos últimos meses. A reunião serviu também para planejar novas estratégias que potencializem e melhorem os serviços oferecidos à população. “Fizemos uma avaliação dos resultados da gestão desde que assumimos a pasta. Conseguimos avançar em aspectos importantes como a aquisição de compressores novos para regularizar os atendimentos odontológicos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Entendemos que ainda existem gargalos nos fluxos e por isso reuni minha equipe para que, juntos, possamos fazer os realinhamentos necessários para atingir o nosso objetivo principal, que é […]
Secretário e equipes de saúde estabelecem estratégias para otimizar serviços em Juazeiro
por Carlos Britto // 11 de abril de 2023 às 07:40



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…