Depois da falta d’água no Centro de Petrolina, agora são os moradores do bairro Cohab Massangano, Zona Oeste da cidade, que reclamam da falta de abastecimento. “Dois dias sem água nas torneiras e sem um aviso prévio. Isso é um absurdo”, desabafou uma moradora. Segundo a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), o abastecimento foi interrompido por conta de um reparo na rede, mas o conserto já foi finalizado e o fornecimento de água já está sendo normalizado gradativamente.
Falta d’água no bairro Cohab Massangano gera reclamações
por Carlos Britto // 06 de abril de 2023 às 15:00



Jesus e Maria com suas mãos poderosas sobre os sacerdotes, Marcos Guimarães e Carlos Augusto, agindo na pronta recuperação de…