Em média, 42 armas são entregues por semana à Polícia Federal (PF) em Pernambuco. Isso representa um aumento na campanha de desarmamento desde janeiro, quando eram entregues 38 a cada sete dias. A estatística foi divulgada hoje,15, pela PF. Desde maio de 2011, foram entregues 3.591 armas em todo o Estado e 10.555 munições. Só no Recife, onde houve mais entregas, foram 2.463. Caruaru, no Agreste, teve 275 armas, e Salgueiro, no Sertão, 251. A lista não inclui Petrolina, que já a cidade está sob a jurisprudência da PF em Juazeiro/BA. As indenizações foram modificadas e agora variam de R$ 150 – no caso de alguns calibres de pistolas, revólveres e espingardas ou escopetas – a R$ 450 – para […]
Aumenta número de armas entregues à Polícia Federal em Pernambuco
por Carlos Britto // 15 de março de 2013 às 17:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.