A Prefeitura de Cabrobó, Sertão pernambucano, está convocando mais dez aprovados no último concurso público. Esta é a segunda convocação feita pelo prefeito, Auricélio Torres (PSB), que no último dia (04) empossou 203 novos servidores públicos que devem atuar em diferentes áreas da administração municipal. De acordo com o prefeito, as contratações fazem parte de um trabalho desenvolvido em prol dos cidadãos. “Vamos fortalecer nossa administração e prestar um melhor atendimento aos cidadãos da nossa cidade”, disse Auricélio Torres. Os convocados tem 15 dias – a partir da data de convocação – para comparecer ao Departamento de Recursos Humanos localizado no anexo do Prédio da Prefeitura Municipal, portando todos os documentos exigidos no edital. A convocação, publicada no Diário Oficial […]
Prefeitura de Cabrobó (PE) convoca mais 10 aprovados em concurso público
por Carlos Britto // 16 de março de 2013 às 08:28



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.