Patrimônio do Country Club já foi entregue a novos donos, segundo Mauriçola

por Carlos Britto // 15 de março de 2013 às 17:33

[slider id=”country-club”]

Ainda repercute em Juazeiro a informação de que Ivete Sangalo teria comprado o São Francisco Country Club. No entanto, o presidente do local, Carlos Maurício Dias Cordeiro, o Mauriçola, desconversou sobre o assunto e disse que não poderia revelar a identidade dos novos donos por “sigilo empresarial”.

De acordo com Mauriçola, o patrimônio do clube, leiloado no ano passado, já foi entregue aos proprietários. No início deste ano, o Blog já havia divulgado a informação de que a cantora Ivete Sangalo teria comprado, por cerca de R$ 3 milhões, a parte leiloada do Country, com cerca de 10 mil metros quadrados. (De Rinaldo Lima para o Blog)

Patrimônio do Country Club já foi entregue a novos donos, segundo Mauriçola

  1. Gustavo augusto disse:

    A Delegacia Regional do Trabalho tem que acompanhar o andamento disso, principalmente no que diz respeito a direitos trabalhistas dos ex- empregados. Mauriçola é um deles, né?

  2. Ricardo disse:

    “Sigilo Empresarial?”, de onde ele tirou isso? Já ouvi falar de processo correr sobre sigilo. Agora uma coisa pública, um club de sócios, destruído e vendido? Parece brincadeira. Vai ficar para História de Juazeiro esse Mauriçola. Essa foi demais.

  3. ANTONIO NUNES disse:

    COMO CIDADÃO BRASILEIRO BRASILEIRO TOMOU-ME DE SURPRESA A NOTA DIVULGADA POR MAURICIO DIAS CORDEIRO (MAURIÇOLA), SIGILO EMPRESARIAL. PELO QUE EU SEI NÃO EXISTE NO CÓDIGO BRASILEIRO ESSE TAL DE SIGILO. ACHO QUE O O CORRETO É SIMPLESMENTE SER SINCERO E HONESTO E DIZER NÃO VOU REVELAR QUE FOI O COMPRADOR. LEMBRE-SE NÃO SOMOS TOLOS. SE VOCÊ QUER ESCONDER A IDENTIDADE DESTE OU DESTES EMPRESARIOS TUDO BEM. E COMO FICAM OS SÓCIOS ? NUNCA VÃO SABER DA REALIDADE? DESCULPE-ME TEM COISAS OBSCURA NESTA NEGOCIAÇÃO. COM A PALAVRA MAURIÇOLA.

  4. Jair Costa disse:

    “Sigilo Empresarial”? O Mauriçola não quer entregar o nome dos compradores? Será que é amigo dele? Tem coisa estranha aí? Como é que um club é vendido, essa pessoa pegou a presidência do club e não largou mais, até o patrimônio do club sumiu e ele não quer dizer nem o nome do comprador, diz que é “sigilo empresarial?”. Então foi um acordo “empresarial” entre o Mauriçola e o comprador? Não estamos entendo nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários