A sujeira continua sendo colocada nas calçadas pela falta de consciência da própria comunidade. A prefeitura até limpa, mas o moradores…. Essa foto é no centro de Petrolina, por trás do Hotel Petrolina Palace e nas imediações do restaurante Café da Fazenda. Até uma pia de lavar roupas está jogada ali. Já está na hora de ser criada uma multa para quem faz essa prática suja.
Nem o centro escapa: Moradores continuam jogando lixo nas calçadas
por Carlos Britto // 24 de março de 2013 às 10:08



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.