A prefeitura de Petrolina decretou ponto facultativo nesta quinta-feira (28). Por causa da Semana Santa, as repartições públicas fecham depois de amanhã e só reabrem no dia 1º de abril, próxima segunda-feira. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, apenas os serviços essenciais funcionarão normalmente, como coleta de lixo, limpeza pública, serviços de saúde, creches e outros que não admitem paralisação.
Prefeitura de Petrolina decreta ponto facultativo nesta quinta-feira
por Carlos Britto // 26 de março de 2013 às 20:04



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.