[slider id=”lixo-2″] Mais uma vez o Blog retrata as críticas da comunidade com relação ao destino dado ao lixo em Petrolina. O fato não é novidade alguma, mas a cada dia novas fotos mostram como o problema merece atenção das autoridades. A prefeitura até recolhe o lixo, mas muitas vezes a própria comunidade parece não ter a consciência necessária para manter a limpeza. As fotos acima foram tiradas atrás da área onde seria construído um hospital, entre os bairros Vila Eduardo e São José. No local, segundo o comunitário que enviou as fotos, Carroceiros e motoristas jogam entulhos, resto de materiais de construções e até pneus velhos.
Mais lixo nas ruas de Petrolina
por Carlos Britto // 26 de março de 2013 às 13:34



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.