Novo trator lançado em Petrolina possibilita mais economia e produtividade nos parreirais

por Carlos Britto // 23 de março de 2013 às 18:09

[slider id=”trator”]

Os produtores de uva do Vale do São Francisco agora tem uma nova opção de trator que pode representar mais produtividade e economia nos parreirais. E eles nem precisam ir muito longe para adquirir a máquina. Foi lançado ontem (22) à noite, em Petrolina, o Trator 1640 da Tramontini, um novo modelo com características próprias que prometem facilitar a vida do produtor no campo.

Uma das vantagens do equipamento é o seu tamanho. De acordo com o empresário Marcos Kleber, além de ser mais estreito, o menor raio de giro da máquina permite grande agilidade em espaços reduzidos. “O trator 1640 tem o menor raio de giro da categoria, o que significa que ele precisa de menos espaço para fazer a curva entre uma linha e outra do parreiral. O produtor de uva sabe que isso é um diferencial na cultura porque dá mais agilidade na operação e reduz os custos também”, explica.

Segundo o empresário Daniel Capellaro, outro atrativo do trator seria a economia do combustível, possibilitando que o produtor pague a máquina em três ou quatro anos somente com aquilo que economizou.

Além de atender as limitações que a cultura da videira oferece, o Trator 1640 está disponível em Petrolina, na Casa do Adubo, na Avenida Sete de Setembro. A venda do equipamento na cidade facilitaria a vida do produtor em relação à assistência técnica. “Nós somos a concessionária e temos assistência técnica própria. Oferecemos as peças de reposição tudo aqui em Petrolina, não é mais necessário o produtor sair da cidade para adquirir e manter bons equipamentos”, destaca Marcos.

Novo trator lançado em Petrolina possibilita mais economia e produtividade nos parreirais

  1. Snoop disse:

    Em breve rodando sozinho e engarrafando o trânsito em uma via pública próxima de vc! Afinal, o lucro é pouco, não dá pra bancar um caminhão de carregar maquinário…

  2. Roussof disse:

    Esse garoto é o Filho de Vilmar Cappellaro

  3. toim disse:

    Excelente iniciativa… inovação, baixo valor, economia, tudo que os produtores necessitam para melhorar na produtividade e consequentemente nos lucros, que tanto precisam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários