A melhoria do sistema prisional no Estado foi assunto de três reuniões realizadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE). A primeira delas, com representantes da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária e Ressocialização (dia 18/04); a segunda, com a Secretaria de Educação e Esportes (dia 29/04); e a terceira, com a Defensoria Pública do Estado (dia 8/05). Os encontros, promovidos pela Gerência de Fiscalização da Segurança e Administração Pública do TCE-PE, tiveram o objetivo de apresentar os resultados de uma Auditoria Operacional que avaliou o sistema prisional do Estado em 2023. O relator do processo é o conselheiro Marcos Loreto. As propostas buscam contribuir com a melhoria do sistema penitenciário, e ainda serão discutidas e aprovadas pelo TCE-PE. “Apresentamos os […]
TCE-PE, Estado e Defensoria discutem melhorias do sistema prisional
por Carlos Britto // 14 de maio de 2024 às 19:00



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.