Um vazamento persiste, segundo relatos, há mais de 15 dias em dois pontos da Rua Santa Maria da Boa Vista, na Vila Eduardo, Zona Leste de Petrolina. Imagens enviadas ao Blog mostram a água potável jorrando e descendo pela rua. O vídeo mostra claramente os dois pontos de vazamento. Além de representar desperdício para os cidadãos que reclamam tanto de falta d’água, o problema também podem causar danos à infraestrutura local. O Blog enviou o apelo à Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) e aguarda retorno.
Vazamento em tubulação desperdiça água potável na Vila Eduardo
por Carlos Britto // 20 de maio de 2024 às 17:30



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.