Câmeras de segurança flagram ladrão furtando bicicleta no bairro José e Maria

por Carlos Britto // 14 de maio de 2024 às 14:30

Foto: Reprodução vídeo WhatsApp Blog

Moradores do Bairro José e Maria, Zona Norte de Petrolina, acordaram nesta terça-feira (14) com um sentimento de indignação após mais um furto. Desta vez, uma bicicleta foi levada durante a madrugada, deixando os residentes preocupados com a crescente incidência de crimes na área.

O delito ocorreu de maneira ousada, conforme registrado pelas câmeras de segurança instaladas na rua. Nas imagens, um indivíduo é visto caminhando pela via e, sem hesitação, entra em uma casa pela porta da frente, aparentemente sem nenhum esforço, e sai carregando uma bicicleta. A ação foi realizada de forma rápida e sorrateira. Em seguida, o ladrão sai deixando a porta aberta.

A comunidade está revoltada com a audácia dos criminosos, que agem impunemente durante a noite. Moradores relatam que esse não é um incidente isolado e que a sensação de insegurança tem aumentado na área nos últimos meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Um Petrolinense real, assim foi Fernando, pois uns chamado carinhosamente de besourinho. Eu me lembro muito bem do SAMBOSSA, Fernando,…