Esgotos estourados já não são mais nenhuma novidade na rotina dos petrolinenses. É o caso da Avenida Clementino Coelho, área central da cidade, onde os desejos espalhados chegaram até a ciclovia da área, atrapalhando a prática dos ciclistas. “É impressionante a situação de Petrolina em relação aos esgotos. São milhares deles. Aqui nessa avenida a gente não pode nem mais andar na ciclovia. Bora agir Prefeitura de Petrolina, Compesa. Me digam o que vocês estão fazendo com o dinheiro que arrecadam? A população quer uma reposta”, desabafou um internauta. Haja bronca.
Esgoto em ciclovia na Avenida Clementino Coelho gera aborrecimentos
por Carlos Britto // 19 de abril de 2025 às 20:26



Isso a Record não mostra!