Os petrolinenses devem ficar atentos quanto à suspensão temporária da coleta de lixo domiciliar no feriado da Sexta-feira da Paixão (18). A medida faz parte de um calendário programado anualmente pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Serviços Públicos e Defesa Civil (SESPU). A orientação é de que os moradores não descartem lixo nesse dia, para evitar que animais rasguem as sacolas e espalhem o material, gerando desorganização. A pasta informa que a coleta de lixo retornará ao normal no sábado (19), conforme o cronograma de cada bairro. Atualmente, o serviço é realizado em dias alternados, de domingo a segunda-feira, sempre a partir das 7h. Ao longo do ano, a coleta é suspensa apenas em três datas: no feriado da […]
Prefeitura orienta sobre suspensão da coleta de lixo na Sexta-feira da Paixão
por Carlos Britto // 17 de abril de 2025 às 09:20



Todo ano é esse blá-blá-blá e eles continuam indo e pagando taxas para prefeitura.