Na madrugada dessa segunda-feira (21), um homem foi conduzido à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) após ser acusado de ameaçar a própria companheira no bairro São Geraldo, em Juazeiro. Segundo informações da Polícia Militar, a situação foi registrada por volta das 3h45, quando a vítima acionou a central de atendimento relatando o ocorrido. A equipe da DEAM foi até o local, confirmou o relato e conduziu os envolvidos à delegacia.
Homem é levado à delegacia após ameaçar companheira em Juazeiro
por Carlos Britto // 22 de abril de 2025 às 12:00



Isso a Record não mostra!