Funcionários do Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), localizado na Praça Pereira Primo, no Centro de Juazeiro (BA), denunciam supostos casos de assédio moral e dificuldades no ambiente de trabalho. Segundo relatos, a situação estaria afetando a rotina das equipes e contribuindo para quadros de estresse e ansiedade entre os profissionais. “O caso já foi levado ao conhecimento da Secretaria de Saúde (Sesau). Porém, até o momento, nenhuma medida foi tomada. Existem episódios de pressão, situações constrangedoras e conflitos que acabam afetando toda a equipe. Isso interfere diretamente no ambiente de trabalho e até no desempenho das atividades do laboratório”, relatou uma das servidoras. Diante da situação, os trabalhadores pedem que a gestão municipal apure as denúncias e promova escuta […]
Funcionários denunciam assédio moral no Lacen, em Juazeiro
por Carlos Britto // 27 de maio de 2026 às 15:00



Quem é servidor de Petrolina talvez nunca tenha reparado, mas basta clicar em "Contracheque" no site oficial da prefeitura (petrolina.pe.gov.br)…