O presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), desembargador Luiz Carlos de Barros Figueirêdo, recebeu, na última quinta-feira (23), o novo presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Álvaro Porto, e o novo primeiro-secretário, deputado Gustavo Gouveia. Durante a visita (a primeira após a eleição da nova Mesa Diretora do Legislativo), ambos os presidentes reforçaram o interesse em manter as boas relações entre as instituições. “A harmonia entres os Poderes é de fundamental importância para que possamos continuar a trabalhar pela população pernambucana“, disse o presidente do TJPE, elogiando a iniciativa do presidente da Alepe de buscar a manutenção e o fortalecimento das relações. “As portas da Assembleia continuarão abertas. Temos o compromisso de trabalharmos juntos. Vamos manter […]
Presidentes do TJPE e da Alepe reforçam parcerias
por Carlos Britto // 25 de fevereiro de 2023 às 18:02



Será mais um destino do Turismo Religioso, não só do Nordeste, mas do Brasil.