Incra-PE contesta detalhes sobre Unidade Avançada no Sertão

por Carlos Britto // 02 de maio de 2023 às 16:59

Foto: Clélio Tomaz/arquivo Folha de PE

O Instituto de Colonização e Reforma Agrária (Incra) em Pernambuco contestou informações divulgadas pela Rádio Jornal e reproduzidas por este Blog nesta terça-feira (2), acerca do novo gestor da Unidade Avançada do órgão federal no Sertão, Edilson Barbosa.

De acordo com o Incra, a posse de Edilson não será quarta-feira (3), como foi veiculado, e sim uma apresentação do novo chefe da Unidade Avançada. O Incra também reforçou que, em nenhum momento, esteve de portas fechadas ou deixou de atender o público.

Confiram a íntegra da nota:

Esclarecemos que a superintendência do Incra do Médio São Francisco foi extinta em 20/03/2020, quando virou Unidade Avançada Especial do Sertão, mas em nenhum momento esteve com as portas fechadas ou deixou de atender a demanda de seu público.

O atendimento ao público foi interrompido, apenas,  durante o período de pandemia, assim como nos demais órgãos federais, estaduais e municipais, mas as demandas foram atendidas e encaminhadas de forma remota.

Por fim ressaltamos ainda que, o que acontecerá nesta quarta-feira (3), será a apresentação do novo chefe da Unidade Avançada Especial do Sertão aos servidores da casa. O evento ocorrerá às 15h e será apenas para servidores e colaboradores da autarquia.

Incra-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. A manutenção da estátua de Daniel Alves manterá também a contradição de seus atos. Hoje os monumentos também servem para…