Em nota ao Blog, advogado esclarece sobre protesto de pipeiros no Sertão Central

por Carlos Britto // 06 de agosto de 2014 às 15:00

ManifestaçãoEm contato com o Blog, o advogado Uenderson Quécio, representante legal dos dois pipeiros excluídos do certame, e que na manhã de ontem (05), participaram do protesto na BR-316, em Parnamirim (PE), Sertão Central, esclarece um equívoco na nota reproduzida de um blog da cidade sobre o conteúdo do edital, afirmando que era necessária a presença dos interessados no sorteio. Confiram:

Em verdade, no edital de convocação publicado pelo Exército, claramente está previsto que o pipeiro não precisava se fazer presente no ato do sorteio para concorrer às vagas.

Contudo, na realização do referido sorteio, o Exército excluiu do certame dois concorrentes previamente habilitados que estavam ausentes, contrariando de tal modo o próprio edital.

Em razão disso, ambos representados por este advogado buscaram a justa correção do abuso sofrido, o que culminou na anulação daquele sorteio.

Uenderson Quécio/Advogado

Em nota ao Blog, advogado esclarece sobre protesto de pipeiros no Sertão Central

  1. Anônimo disse:

    Por favor retificar a sigla da rodovia federal para BR-316

  2. anônimo disse:

    não foi só Parnamirim como ocorreu em outros locais,por exemplo em Afrânio onde alguns pieiros foram excluídos do sorteio por não estar presente na hora do sorteio,pois no edital estava escrito que não precisar estar presente na hora do sorteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários