Presidente da Câmara de Campo Formoso sobre declarações de filha agredida: “Minha casa está de portas abertas para ela”

7
Foto: arquivo pessoal/reprodução

Procurado pelo Blog, o presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA), José Alberto de Carvalho, foi reservado ao comentar as declarações da filha Rafaella Carvalho, 18 anos. Em seu perfil no Instagram, na noite de ontem (12), ela denunciou o próprio pai de agredi-la. José Alberto afirmou que, apesar de ser uma figura pública, não iria comentar declarações de cunho pessoal. Ele apenas rebateu a filha em relação ao comentário de ter sido chamado de “monstro”. “Ela é uma adolescente irredutível. Se eu sou esse monstro, por que ela não está morando nos Estados Unidos?”, declarou. Apesar disso, ele não se mostrou magoado com Rafaella pelo episódio.

Estou fazendo meu papel de pai, mas hoje a mídia é desse jeito. No meu tempo era diferente. Na escola, os professores corrigiam a gente na tabuada. Mas minha casa está de portas abertas para recebê-la quando ela quiser voltar porque ela é minha filha, é meu sangue. Logo, logo isso vai passar e ela vai voltar, porque isso é coisa familiar, que tem de ser resolvida dentro de casa. Alguém está influenciando ela, e ela gosta um pouco de mídia”, finalizou.

7 COMENTÁRIOS

  1. É um direito dele educar, aconselhar e se possivel num ato extremo agir de forma mais rispida com a filha independente da maioridade infelismente os valores de nossa sociedade estão invertidos e o que se vê são filhos desse tipo que crescem sem limites e mais cedo ou mais tarde acabam pagando as consequencias,e nas horas que mais se precisam imaginam com quem de fato podem contar?

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome