Filha do presidente da Câmara de Campo Formoso denuncia pai por agressão: “Sempre foi um monstro”

5
Foto: reprodução Instagram

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Formoso (BA), José Alberto de Carvalho, foi denunciado pela própria filha, Rafaella Carvalho, de 18 anos, por violência doméstica. O fato ocorreu ontem (12).

Pelas redes sociais, a jovem mostrou as marcas de agressão praticadas pelo pai. Visivelmente nervosa e chorando, ela contou que o episódio ocorreu na roça da família. “A gente estava com toda a nossa família, e ele comentou que eu não iria conseguir terminar a faculdade. Fiquei muito chateada, comecei a chorar e pedi para uma amiga me buscar. Nisso eu falei para minha madrasta me deixar na cidade do lado. Ele se estressou porque eu estava chorando, me trancou no quarto e fez isso comigo”, desabafou Rafaella, mostrando as marcas da agressão no rosto e no braço.

Ela disse não ter sido surpresa o que aconteceu, já que viu a mãe ser agredida constantemente pelo pai enquanto viviam juntos. “Ele é um monstro. Ele sempre foi isso, ele é um lixo”, disparou. Rafaella foi mais além: disse que o pai “é um assassino e, se não tivesse dinheiro, estaria preso”. A jovem referia-se a um crime ocorrido em 2016, quando José Alberto foi preso em flagrante por homicídio, após uma discussão num bar da cidade.

Ele também aproveitou para alertar a população sobre seu pai: “esse é o vereador, o presidente da câmara de vocês“. O desabalo de Rafaella causou forte repercussão em Campo Formoso. A reportagem do Blog tentará falar com o presidente da Câmara sobre o assunto.

Foto: reprodução

5 COMENTÁRIOS

  1. Só conhece qum convive,
    Ai está um pouquinho dos bastidores dos herois da nação.
    Os lixos humanos.
    Para mim eleições tinha que ser via prova escrita e após serem aprovados nessa prova, poder ir para as urnas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome