Prefeito de Juazeiro assume presidência interina da UPB

por Carlos Britto // 15 de agosto de 2017 às 16:25

Quem assumiu interinamente a presidência da União dos Prefeitos da Bahia (UPB), na manhã desta terça-feira (15) em Salvador, foi Paulo Bomfim. O gestor, que comanda o município de Juazeiro, integra a atual diretoria e representa o atual presidente, Eures Ribeiro (Prefeito de Bom Jesus da Lapa), que está na cidade de Andaraí, Chapada Diamantina, onde ocorre seção itinerante da entidade.

A UPB é um colegiado de gestores municipais cujo objetivo é mediar as solicitações junto às diversas instâncias de poder e demais instituições, entre outras tarefas.

Hoje pela manhã Bomfim recebeu no gabinete da UPB o presidente da Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado da Bahia, Francisco Borges, o qual esteve acompanhado do Tenente Coronel Antônio Deiró (um dos criadores da Ronda Escolar). Também se reuniu com o deputado estadual Zó e o assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho.

“Temos um compromisso, que é fortalecer a municipalidade em nosso Estado e, enquanto o outro grupo promove debates e ouve as demandas das diversas regiões da Bahia, aqui os represento diante de outras instituições. Assim como a política que praticamos em Juazeiro, temos o sentimento de respeito aos grupos e continuaremos para que a nossa cidade, Região Norte e a Bahia continuem no processo de mudança e no rumo do desenvolvimento”, frisou Bomfim. O prefeito deve retornar a Juazeiro na próxima quarta-feira, 16. Até lá, assume o cargo a vice-prefeita, Dra.Dulce. As informações são da assessoria.

Prefeito de Juazeiro assume presidência interina da UPB

  1. Marcius disse:

    Qual dos dois, Isaac ou Bonfim?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *