Petrolina mantém número de casos do novo coronavírus sem alterações neste domingo

1
Foto: Ascom PMP/SMS divulgação

O boletim epidemiológico referente ao novo coronavírus (Covid-19) em Petrolina não apresentou alterações neste domingo (20), de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Dessa forma a cidade permanece com 11.214 casos confirmados, dos quais 8.985 apresentam curas clínicas. O município manteve os 140 óbitos desde o início da pandemia.

Do total geral de diagnosticados, 9.588 pessoas foram através de testes rápidos da prefeitura, enquanto 1.626 moradores de exames laboratoriais.

A pasta aguarda o resultado da análise do material biológico coletado de uma idosa de 70 anos, que faleceu neste sábado (19). A paciente estava internada em um hospital da rede pública de Juazeiro (BA) e o óbito foi notificado como Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG).

Leitos

A taxa de ocupação geral dos leitos de UTI da rede pública é de 69,76%. Dos 43 leitos disponíveis, 30 estão ocupados – sendo 19 por pacientes de Petrolina e 11 por aqueles de outras cidades da região. Os dados completos podem ser acessados pelo link. Todas as informações sobre a pandemia na cidade também estão disponíveis no site da prefeitura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

6 − dois =