Petrolina e o São João do ‘Safadão’

8

Os festejos juninos no Pátio Ana das Carrancas terminam hoje (24), mas já dá para afirmar sobre uma unanimidade: o São de Petrolina foi o São João de Wesley Safadão.

Goste-se ou não do trabalho dele, o cantor tem carisma e talento suficientes para quebrar dois recordes. Um deles foi em relação ao tempo do seu show, que superou as três horas de duração cronometradas.

O outro recorde já era esperado. Safadão arrastou para o Pátio Ana das Carrancas mais de 100 mil pessoas, que deliraram ao som dos hits ‘estourados’ do cantor (foto).

O sucesso foi tanto que o prefeito Miguel Coelho o convidou, no dia do seu show, quinta-feira última (22), a voltar a Petrolina em 2018. E não é que Safadão confirmou que estará nos festejos do ano que vem? Agora, para quem gosta, é só começar a contar os meses até o próximo São João. (Foto/divulgação)

8 COMENTÁRIOS

  1. está provado que a vida não é só trabalhar.as pessoas precisam de alegrias as festas juninas m Petrolina mostrou a carência do povo por esses momento de alegria meus parabéns prefeito Miguel Coelho; por tal iniciativa de bancar as festas juninas em Petrolina

  2. E a máxima do “pão e circo” ainda continua na nossa cidade!! Entra ano e saí ano, entra prefeito e saí prefeito e as coisas continuam como estão: no ZERO!! Fazer festa com dinheiro público é fácil. Ainda mais o montante que foi, que aliás não está todo registrado e divulgado na transparência. Vamos só observar qual será a desculpa para bancar com todo o gasto público esse ano no SJ. E o povo ainda aplaude e fica emocionado com os discursos de palanque político cheio de interesses e dissimulações. “parabéns prefeito Miguel Coelho; por tal iniciativa de bancar as festas juninas em Petrolina”, me faz rir e chorar ao mesmo tempo.

  3. Realmente é o fim da cultura nordestina. Não só da festa de São João. Mas também pelo fato de deixarem a seriedade de lado, com a coragem de intitular essa postagem de tal forma…

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome