PCPE rebate denúncia sobre falta de estrutura na Delegacia do Ouro Preto

por Carlos Britto // 29 de outubro de 2021 às 12:00

Foto: PCPE

Após o Blog publicar uma denúncia sobre falta de estrutura na sede da Delegacia da Polícia Civil no bairro Ouro Preto, zona oeste de Petrolina, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) enviou uma nota para a reportagem, rebatendo as declarações do leitor, de que o local não possui condições suficientes para que os policiais atendam a população.

Segundo o órgão, as unidades policiais passam permanentemente por manutenções. “O local onde funciona a Delegacia de Plantão de Ouro Preto, em Petrolina, está apto para atender a população e aos servidores de maneira adequada. De fato, o ar condicionado do espaço onde funciona a permanência do plantão, apresentou defeito e parou de funcionar, mas já foi solicitado outro equipamento para a substituição”, disse a nota.

A PCPE declarou ainda que vem adotando uma política de devolver imóveis alugados e transferir serviços para locais próprios, de modo a reduzir custos para a administração pública estadual. “Desde 2018, mais de 20 delegacias foram transferidas para imóveis que pertencem ao Estado ou adquiridos por meio de parcerias, seja com o Poder Judiciário, prefeituras ou iniciativa privada, gerando uma importante economia aos cofres públicos”, concluiu.

PCPE rebate denúncia sobre falta de estrutura na Delegacia do Ouro Preto

  1. Snoop disse:

    Não há argumentos contra a realidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *