Paulo Bomfim autoriza início imediato de reforma e climatização de escola no bairro Itaberaba

0
(Foto: Allan Torres/Ascom PMJ/Divulgação)

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, e a secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves, assinaram a ordem de serviço e autorizaram o início da reforma e climatização da Escola Municipal Dinorah Albernaz, localizada no bairro Itaberaba. A ação aconteceu ontem (14), durante visita do gestor ao colégio.

Após a assinatura da ordem de serviço, o prefeito e autoridades acompanharam o início das obras. De acordo com a secretária Lucinete, a escola vai ficar mais confortável e segura para os alunos e os educadores. “Vamos fazer a revisões do sistema hidrossanitário e do telhado, substituição geral do piso e revestimento de cerâmica, acessos internos com rampas, pintura geral da escola, ampliação da cozinha, instalação da cobertura do pátio de eucalipto, parque infantil, instalação dos ares condicionados em sala de aula e muito mais. Vamos entregar uma nova escola Dinorah”, garantiu.

Também estavam presentes no evento, a gestora da escola Adriana Rodrigues; o vereador Bené Marques; além de outros secretários de governo, professores, alunos e moradores. Em seguida, o prefeito e Lucinete foram visitar as obras da creche e escola, que fazem parte do Programa Municipal ‘Minha Escola, Minha Vida’, nos Residenciais São Francisco e Dr. Humberto – respectivamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome