Operação Tapa-buracos da Prefeitura de Petrolina começa pela Avenida da Integração

6

Com investimento de R$ 4,8 milhões, a Prefeitura de Petrolina iniciou ontem (4) a Operação Tapa-buracos 2018. A Avenida da Integração foi o local definido para os primeiros trabalhos, que ainda serão realizados em dezenas de vias e calçadas da cidade ao longo do ano.

Neste mês, as equipes da prefeitura irão trabalhar em três corredores de grande circulação de veículos: as Avenidas das Nações, Nilo Coelho e Integração. Também serão beneficiadas em janeiro ruas nos Bairros São José (área central) e Vila Eduardo (zona leste).

Todo o trabalho será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS), que já tinha mapeado nos últimos meses todas as vias com problemas de manutenção. (foto/divulgação)

6 COMENTÁRIOS

  1. Vai ter que tapar a Avenida inteira. Tirando o trecho em frente ao Grau Tecnico que foi todo refeito(tambem, nao tinha mais o que remendar), a Avenida está toda esburacada. Acho que isso de tapar buraco é tao ruim quanto os proprios buracos.. as pistas ficam desniveladas.

  2. Tapa-buraco nesse trecho da avenida da Integração (curva da antiga Sabel) é enxugar gelo. A próxima chuva vai esburacar tudo de novo. A solução é fazer uma drenagem para a lagoa Mané dos Arroz.

  3. Com 4,8 MI daria p asfaltar a metade dela. Igual o governo anterior fez com a Monsenhor. A avenida em perfeitas condições e passaram mais uma camada. Essa av. da Integração passou do tempo de ter um recapeamento completo, péssimas condições.

  4. Vejam só essa noticia pessoal! Essa operação foi feita em janeiro e hoje os “buracos” que foram tapados na Av. da Integração no trecho que vai da Praça da Sementeira até as proximidades do Maria Auxiliadora (próximo ao Supermercado Econômico), que tem pouco mais de 2 km de pista, reabriram todos com as chuvas de janeiro para fevereiro mostrando o descaso da prefeitura para com o cidadão, jogando seu dinheiro no lixo com a péssima qualidade do trabalho. É dessa forma que a prefeitura trabalha pelo bem da cidade? Fiquem de olho pois essa empresa que fez esse péssimo serviço continua “desservindo” a prefeitura e provavelmente suas obras vão se desmanchar na primeira chuva!

  5. Venho parabenizar a secretaria de ordens pública de Eduardo Carvalho que vem demostrando grande competência junto com toda a sua equipe técnica de diretores com exemplo Alison que presta uma atenção extraordinaria com o secretário da pasta de iluminação pública Chaguinhas e principalmente o axcelentisimo prefeito de Petrolina Miguel Coelho que vem dando as condições necessárias para todas as secretarias trabalharem, meus parabéns não há blábláblá que resista o trabalho #NovoTempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

18 + 8 =