Odacy lança esposa, Dulcicleide Amorim, como candidata a deputada estadual

9

Dulcicleide Amorim, ex-primeira dama de Petrolina e esposa do deputado estadual Odacy Amorim (PT), será candidata a deputada estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT).

A informaçao foi confimada pelo próprio Odacy, que lançou sua candidatura a governador de Pernambuco.

“Dulcicleide não caiu de paraquedas. Foi candidata a vereadora com expressiva votação e não se elegeu por estar em uma legenda alta, mas ficou na frente de gente que entrou com menos votos. Está acostumada a enfrentar lutas populares. Será uma grande parlamentar” avalizou Odacy.

9 COMENTÁRIOS

  1. Pobre coitada!
    não caiu na graça do povo de Petrolina, imagine no grande estado!
    interessante esse povo, falam tanto que a candidatura de Fernando Bezerra e de Miguel é um projeto de família.
    eu pergunto.
    isso aí é o que?

  2. É o grupo Coelho, é o Júlio Lóssio, agora Odacy para empurrar a família para o povo sustentar. Cabe ao povo querer ou não servir de ama de leite para esse povo.

  3. O menino sonhador esse odacy. E ainda fala que FBC tem projeto famílias e ele tem o que? Na próxima lança a filha vereadora. Você odacy tem q orar todo dia a Deus pedindo bênção para FBC pq você só é deputado graças a ele.mais o que vemos é você o criticando ao invés de agradecer.

  4. . NUNCA EM TEMPO ALGUM, NEM EM QUALQUER BÍBLIA SAGRADA EXISTE UM PEDIDO DE JESUS, PARA QUE OS EVANGÉLICOS DISPUTEM A HEGEMÔNIA PPLÍTICA DE QUALQUER LOCALIDADE DO PLANETA. PORÉM, ESSES SÃO OS OBJETIVOS DA MAIORIA DAS PSEUDOIGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL. OS EXEMPLOS ESTÃO NO CONGRESSO NACIONAL COM 222 DEPUTADOS. A META DO BISPO MACEDO, QUE DISSE EM ENTREVISTA À REVISTA VEJA, QUE O OBJETIVO DA SUA IGREJA UNIVERSAL É COLOCAR O PASTOR CRIVELLA COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. SENADOR CRIVELLA JÁ FOI E HOJE É O PREFEITO DO RIO DE JANEIRO. SERÁ QUE JESUS CRISTO PEDIU ESSE FEITO AOS CRISTÃOS?! HERESIA PURA!! A FÉ DESSES PSEUDOEVANGÉLICO ESTÁ NOS CASCOS!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × 3 =