Mulher em situação de rua dá facada em companheiro no Centro de Petrolina

1
(Foto: Divulgação)

Uma mulher foi conduzida à Delegacia de Plantão de Petrolina, após dar uma facada no próprio companheiro durante uma discussão entre o casal, que vive em situação de rua. O fato aconteceu na noite de ontem (30), na Rua Barão do Amazonas, área central da cidade.

Uma equipe do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) foi acionada ao local e encontrou a suspeita ao lado da vítima, que estava com um ferimento no abdômen.

Os PMs solicitaram uma ambulância do Samu, que prestou os primeiros socorros à vítima. Depois, a equipe médica encaminhou o homem ao ao Hospital Universitário (HU). O estado de saúde dele, no entanto, é desconhecido. A faca utilizada no crime também foi encaminhada à delegacia.

1 COMENTÁRIO

  1. E Como Esenevaldo hoje msm estava falando sobre essa gente que vive nas ruas de Petrolina…Sao gente perigosos, A Prefeitura precisa tomar uma atitude mas severa com esse gente ai…Eles nao respeitam mas ninguem nem Policia nem Justiça… Quero ver onde vai parar isso….Uma Vergonhe Miguel o Petrolinense conviver com isso ai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome