Mostra itinerante de Dança realizada pelo Coletivo Trippé abre inscrições para edição 2021

0
Foto: divulgação

A Mostra Itinerante ‘Liquidificador de Corpos’, realizada desde 2014 pelo Coletivo Trippé de forma independente, ganha mais uma edição online em 2021, trazendo como proposta estabelecer “pontes virtuais para artistas da dança do Interior”. A partir de uma convocatória aberta hoje (10), serão selecionadas propostas de apresentações de Dança em diversos formatos. As inscrições seguem abertas até o dia 19 de março através do formulário online disponível no link.

Podem se inscrever artistas da Dança residentes no Interior da Bahia há pelo menos dois anos. São aceitas propostas de espetáculos gravados, espetáculos para serem realizados ao vivo em Lives, coreografias curtas, intervenções urbanas e videodanças. Todos os detalhes estão na convocatória que pode ser acessada no link.

O projeto deverá ser realizado entre 2 e 10 de abril, com atividades em diversas plataformas da internet. “Esse é um momento de nos adaptar para o ambiente virtual, mas também de pensar em criar redes que nos sustentem enquanto artistas da dança do Interior. Essa edição está voltada para esses corpos interioranos, como também para celebrar a pluralidade estética que a Dança permite“, diz Adriano Alves, coordenador geral da mostra.

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

três × dois =