Moradores do Vila Vitória, em Petrolina, reclamam de serviço de limpeza “pela metade”, mas secretaria informa que entulhos serão recolhidos

0

Moradores do Bairro Vila Vitória, em Petrolina, não esconderam a frustação quanto a um serviço de limpeza realizado pela prefeitura na Rua 18.

Segundo contou um comunitário ao Blog, via WhatsApp, uma patrol limpou a área, mas deixou muitos entulhos. Procurada pela nossa reportagem, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (SEDURBS) justificou que a demanda apontada “trata-se apenas de um resíduo do trabalho” realizado pelas equipes, que irá se juntar a outros materiais no sentido de otimizar o aproveitamento do caminhão-caçamba.

Confiram a nota da SEDURBS:

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade de Petrolina informa que está intensificando a limpeza dos canais da cidade e a demanda apontada pelo leitor do Blog, na Rua 18 do Bairro Vila Vitória, se trata apenas de um resíduo do trabalho das equipes de limpeza que foi deixado no local para se juntar a outra quantidade de material, visando a um melhor aproveitamento do caminhão-caçamba utilizado na operação.

Desta forma, o lixo será recolhido normalmente, como tem ocorrido nas demais localidades onde a limpeza de canais está sendo realizada, a exemplo do Distrito Industrial, Henrique Leite e Antônio Cassimiro, conforme a programação desta semana.

SEDURBS/Ascom PMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Comentar
Seu nome

dezessete − 17 =