Moradores do Bairro São Joaquim perdem a paciência com esgoto estourado há meses

por Carlos Britto // 16 de novembro de 2016 às 08:00

esgoto São Joaquim e Terras do SulA rotina problemática dos moradores da zona norte de Petrolina quanto aos serviços de água e esgoto não é mais novidade. Desta vez quem reclama são os comunitários do Bairro São Joaquim. Eles lamentam o fato de serem obrigados a conviver há meses com um esgoto estourado na Avenida do Petróleo. Segundo informações enviadas ao Blog, o esgoto tem uma extensão de cerca de 300 metros.

Para piorar a situação, desde a última sexta-feira (11) está faltando água potável no bairro. Eles alegam que não houve nenhuma informação, mas a Compesa justificou que o fornecimento iria ser interrompido para uma intervenção com vistas a melhorias no sistema de abastecimento d’água na zona norte. A previsão, no entanto, era de que o serviço voltasse à normalidade ainda na sexta.

O casal de idosos Dona Luzia e seu João Os adultos não poupam nas críticas. “Os adultos podem até passar com essa situação, mas o problema maior são nossas crianças e idosos do bairro”, detonam. (foto/arquivo Blog)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários